sexta-feira, 20 de maio de 2011

all things bright and beatiful

primeira vez que eu faço 'resenha' de alguma coisa e ela é negativa kk so marrenta msm





QUE ALBUM HORRIVEL
sério glr kkk eu pensei que nunca na minha vida eu ia criticar algo produzido pelo adam young :c todas todas TODAS as coisas feitas por ele são lindas, acho que se ele resolver criar algum projeto paralelo de pagode sairia algo bom, mas dessa vez ele conseguiu errar.
ia fazer resenha de todas as faixas, mas todas são a mesma coisa: voz forçada e sintetizada demais. "mas viiiiiiic é synthpop mimimi' no maybe i'm dreaming todas as faixas são bem sintetizadas mas eu consigo ao menos diferenciar elas
conclusão: baixe ~galaxies~ e ~dreams don't turn to dust~ e vc vai ter baixado o cd inteiro

mas pra quem é teimoso e sl quer ouvir de qualquer jeito o link tá aqui no tumblr do you! me! dancing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...