domingo, 24 de abril de 2011

o real sentido da pascoa

oi gente eu sei q ja tem muitos posts sobre a pascoa e pretendo fazer mais (risos) mas agora eu vim postar sobre uma coisa seria ta que é sobre o verdadeiro significado da pascoa. todos nos amamos a pascoa (quase todos) pelo fato de ganhar ovos de chocolate e ser feriado mas esquecemos o que é a pascoa verdadeira :/
a pascoa representa a ressurreição de jesus e sexta feira santa é quando ele morreu na cruz para nos salvar. minha teacher de religiao falou que jesus ja sabia que ia morrer por nos afinal foi esse o objetivo dele aqui na terra: nos salvar e testemunhar de deus , mas ele morreria por nos nao de uma forma tao sofrida que nem ele morreu , ele poderia ter morrido de uma forma mais light etc so que porcausa de judas (afffff odeio ele) jesus morreu daquele jeito nad agradavel. eu tenho um video aqui que quero colocar pra vcs assistam pf gente q  ele vai mudar seu modo de ver a pascoa . é uma musica mt linda com cenas mt fortes do filme paixão de cristo , por isso assistam , amo vcs seus lindo


by: amanda @muddysheeps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...