sábado, 23 de abril de 2011

pasoac


glr desculpa por mais um post sobre a pascoa mas e daí o blog não é seu (risos)
então kk acho que eu não tenho uma opinião formada sobre a páscoa e semana santa e tal pq a galera diz que tem que ser santo e não fazer barulho e tal mas eles só fazem isso ~uma semana~ por ano e escolhem todas as outra pra pecar e tal então é um contrasenso enorme e ridículo.

massss

mas nada porque eu to escrevendo isso e ouvindo city and colour então acho que a parte mais legal da pascoa é saber que você nunca vai ganhar um ovo de chocolate ou uma trufa hidrogenada do seu namorado

MAS ESPERE



na verdade a melhor parte da páscoa é jogar pokemon
isso
yes

por victória kk @owlvelha

tirei essas coisinhas fofinias do deviant art lá tem umas coisas legais vcs deviam visitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...