domingo, 24 de abril de 2011

felis pascoa

oi gente aqui é a amanda e feliz pascoa pra vcs !!
bem eu nunca acreditei em coelhinhos da pascoa pelo menos eu nao  lembro de ter acreditado  e minha mae sempre me falou q eu nunca acreditei e vc deve ta pensando que eu nao tive infancia mais eu tive sim ta rss
eu sempre contava pras minhas amiguinhas da creche e do pré que eles nao existiam e q eram nossos pais q compravam o ovo , escondiam e falavam que era o coelhinho hahaha eu abria os olhos das crianças
nao comam mt ovo de chocolate pq se nao vao engordar k ainda nem ganhei meu ovo e eu to mt brava com isso afinal logo acaba o dia ja sao 17:43 e se eu nao ganhar meu ovo eu juro que nao durmo pensando nele serio msm :C
enfim felis pascoa gente prometo que no ano que vem melhoro minha postagem
tchaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...