domingo, 9 de janeiro de 2011

Ultima Temporada dos Feiticeiros de Waverly Place.

É gente, eu fiquei triste em saber, mas a 4ª temporada vai ser a ultima da série Os Feiticeiros de Waverly Place. A ultima temporada terá 30 episódios, sendo o episódio 27 um episódio triplo, que será a batalha para ver quem vai ser o feiticeiro completo. E pelos nomes dos episódios, eles vão ser muito interessantes, principalmente o ultimo e o 13 (na minha opinião)

1-Alex Perde O Antídoto / 2-Alex e seu pior pesadelo:Parte 1
3-Alex e seu pior pesadelo:Parte2 / 4-A Banda Fazer Acontecer
5-Almoço com Gigi / 6-Alex e Gigi Ficam Amigas / 7-2001: Uma Harper no espaço / 8-Educação Física / 9-A Nova Casa de Aldo Bragaramba 10-O Segredo da Alex 11-A Troca de Gênio:Parte 1 / 12-A Troca de Gênio:Parte 2 / 13-Teresa é Feiticeira / 14-Férias / 15-Os Russo Decidem Escalar / 16-Monte Everest / 17-Atlântida / 18-Os Feiticeiros de Manhathan Vs. Os Feiticeiros de Waverly Place / 19-Nossa Casa é Outra Agora / 20-Justin é Transformado em Animal / 21-A Nova Namorada do Justin que é do Max / 22-O Triângulo das Bermudas Rasgadas / 23-A Consciência da Alex / 24-Alex Decide Sumir com Jerry / 25-Feiticeiro Completo: A História / 26-Quem quer ser um Milionário ? / 27-Quem quer ser Feiticeiro Completo ? (episódio triplo)
obs: tirei de um site e por isso, não sei se o nome desses episódios são verdade.


 E se voce analisar, o seriado está com continuação, parecendo mais uma novela, por exemplo: o nome do episódio 5 é Almoço com Gigi, e no 6 é Alex e Gigi ficam amigas. Ai eu estou muuuito anciosa pra ver os episódios, e muito triste porque vai acabar minha série favorita.
xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...