quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

nova postadora, viick

Em 2011 vamos ter uma nova postadora, a vick, que eu conheço desde pequena, mas passamos a estudar em escolas diferentes e agora nos falamos só por msn :(
Aí vai alguns dados da nossa nova postadora viick

nome: Victória Andrzejewski Roeder
 idade: 12 anos / data de nascimento: 03/04/1998
 por que quero ser uma postadora: porque eu preciso de algum lugar   onde eu possa extravasar minha criatividade e compartilhar tudo que eu conheço de bom com as leitoras
 o que mais gosto de fazer: ler, praticar alguns esportes (não que eu seja muito boa), tirar fotos (não que eu seja muito boa, novamente), ficar no twitter, ouvir música e pensar na vida.
 qual meu tipo de música favorito: é um pouco variado, mas o que eu mais ouço é synthpop e música indie.
 qual meu estilo: básico, mas tento colocar um pouco de personalidade nele.
 sobre o que pretendo postar no blog: pensamentos, opiniões sobre algumas coisas, alguns dos contos/textos que crio. também indicarei livros e filmes.

Espero que gostem da nova postadora e grande amiiga, viick

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...